Socorrista do Paraná atende acidente e descobre que vítimas eram o irmão e a cunhada


Ao descobrir que era parente das vítimas, profissional precisou ser amparado pelos colegas, e outros socorristas foram chamados, segundo o Corpo de Bombeiros. Acidente envolveu três veículos em rodovia estadual na noite de domingo (27). Socorrista atende acidente e descobre que vítima era o irmão
Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná foi chamado para atender os feridos em um acidente de trânsito na noite deste domingo (27) e, ao chegar no local, percebeu que entre as vítimas estavam o irmão e a cunhada dele. O casal morreu no local.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente foi por volta das 19h na PR-281, em Ampére, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas contaram que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete quando saía da da PR–281 para entrar na PR-182.
Após a batida, os dois veículos passaram por cima de canteiros, bateram em outro carro e só pararam cerca de 50 metros depois, quando caíram em um barranco.
Um casal e uma criança de oito anos que estavam na caminhonete foram socorridos com ferimentos leves. No terceiro carro, estavam o motorista e uma criança, que não se feriram.
Conforme os bombeiros, o socorrista foi amparado pelos colegas que também atendiam a ocorrência e outros socorristas foram chamados.
As causas do acidente são apuradas.
Socorrista do Paraná atende acidente e descobre que vítimas eram irmão e cunhada
Imagens cedidas/Júlio César Alves/rádio Ampére
Leia também:
Fim de festa: Aniversariante compra bolo de R$ 200, pede entrega via app, mas entregador cancela corrida e foge com encomenda
VÍDEO: Mulher é atropelada e arremessada por carro em pista de corrida de avenida no Paraná
Tragédia em Ampere: Socorrista atende acidente e descobre que vítimas eram irmão e cunhada
Quem era o casal
O casal foi identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos. O homem trabalhava como vigia de uma creche em Ampére e a mulher era cozinheira de uma escola estadual da cidade.
As instituições lamentaram o ocorrido e a Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias na cidade.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *