Em reviravolta, investigações apontam que suspeito de matar homem que descansava durante intervalo de trabalho no PR agiu por ciúmes


Suspeito foi preso nesta quarta-feira (13). Inicialmente, polícia acreditava que se tratava de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. Homem é morto a tiros ao ter carro roubado em Curitiba
As investigações que apuravam o assassinato de Elizeu Oliveira dos Santos, de 46 anos, morto a tiros durante o intervalo de trabalho, tiveram uma reviravolta após a polícia descobrir que o crime foi motivado por ciúmes.
O suspeito foi preso nesta quarta-feira (13).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens é possível observar o momento em que o suspeito se aproxima do carro. Ele dispara contra a vítima, que cai na calçada. Em seguida, ele foge com o veículo. Assista ao vídeo acima.
Inicialmente, a polícia acreditava que se tratava de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No dia do crime, no início deste mês, a vítima estava próxima ao carro, quando o suspeito se aproximou e atirou contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu do local levando o carro.
Porém, as investigações apontaram que a esposa do suspeito teve um relacionamento com a vítima, o que motivou o crime, conforme a polícia.
Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
LEIA TAMBÉM:
Apostas: Síndico que furtou condomínio do Paraná e fugiu para os Estados Unidos disse que estava com dívidas devido ao ‘Jogo do Tigrinho’
VÍDEO: Mãe fica gravemente ferida após se jogar na frente de carro para salvar criança de atropelamento no Paraná
Palmeira: Incêndio de grandes proporções atinge restaurante de posto de combustíveis na BR-376, no Paraná
Outras pessoas presas suspeitas de receptação
Homem é morto a tiros ao ter carro roubado em Curitiba
RPC
Um dia após o crime, três pessoas foram presas em flagrante por receptação. Conforme a polícia, com o trio foi encontrado o carro da vítima, assim como pertences dela.
Duas delas seguem presas.
De acordo com a polícia, o suspeito de ter cometido o crime não tem ligação direta com estes suspeitos. Conforme as investigações, após o crime, ele abandonou o veículo da vítima.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *