Homem esfaqueia mulher em Cascavel após discussão por ‘jogo do tigrinho’


Crime foi na frente do filho criança do casal e de um adolescente, filho da mulher. Homem foi preso. ‘Jogo do tigrinho’ tem motivado crimes graves, diz delegado. ‘Jogo do tigrinho’ é proibido no Brasil
Reprodução/TV Globo
Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro, de 37 anos, depois de uma discussão motivada pelo “jogo do tigrinho”, na madrugada de sábado (30), em Cascavel, no oeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a polícia, o crime foi na frente do filho do casal, que estava junto há 4 anos. Um adolescente, filho da mulher, também estava na casa.
O homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM). À equipe, ele afirmou que estava bebendo desde o dia anterior quando discutiu com a mulher e usou uma faca para golpeá-la na barriga.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM:
Luto: Amigos fãs de motos morrem em grave acidente enquanto voltavam de evento de motocross
Tragédia: Menina que andou 3 km para pedir socorro após carro cair em represa disse que saiu da água orientada pelo pai
‘Primeiro show que fui na vida foi dele’: Debutante tem apresentação de Luan Santana no aniversário
Jogo do Tigrinho tem motivado crimes graves, diz delegado
De acordo com o delegado Daniel Everton Brandt, responsável pelo caso, o “jogo do tigrinho” tem sido motivação de vários crimes na região.
“Muitos crimes graves, crimes de violência contra a pessoa, estão acontecendo com a motivação do ‘jogo do tigrinho’. As pessoas pensam que é um jogo que só gera prejuízo financeiro, mas não. É um jogo que está tirando vidas, está destruindo famílias”, alerta.
Segundo Brandt, esta não foi a primeira vez que um caso de violência contra a mulher motivado pelo jogo chegou na delegacia de Cascavel.
“A gente fica preocupado, porque há pouco tempo chegou uma situação de violência doméstica em que o marido havia perdido cerca de R$ 30 mil no Jogo do Tigrinho. Isso gerou uma discussão, gerou uma briga, e acabou uma família por conta disso. Às vezes uma economia de anos das pessoas vai para o lixo em um jogo que é feito para a pessoa perder”, afirma.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *