Polícia prende professora suspeita de receber pagamentos da venda de maconha em escola do Paraná


Servidora recebia dinheiro nos intervalos das aulas. Outras três pessoas foram presas. Polícia investiga se mulher levava a droga para dentro da escola e quem eram os compradores. Polícia prende professora suspeita de traficar maconha em escola do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (4) uma professora suspeita de receber pagamentos da venda de maconha em um Centro Municipal de Educação Infantil que fica na cidade de Santo Antônio do Caiuá, noroeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A servidora, de 39 anos, supostamente recebia o dinheiro do tráfico de drogas nos intervalos das aulas. Outra mulher, de 32 anos, e dois homens, de 18 e 28, também foram presos por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
A PCPR ainda apreendeu dinheiro com os envolvidos, possivelmente proveniente do tráfico, segundo os policiais.
As duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia pública de Alto Paraná e os homens para a cadeia pública de Paranavaí.
O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia, que seguirá com as investigações para identificar os compradores da droga.
A PCPR ainda não sabe se a mulher levava a droga para dentro da escola.
Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá relatou que não tinha ciência da prática de atos ilícitos em ambiente escolar e disse que repudia a conduta.
Além disso, a prefeitura informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.
“Reiteramos que este é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e que segundo informações obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado”, afirmou.
Polícia prende professora suspeita de traficar maconha em Santo Antônio do Caiuá
Polícia Civil do Paraná
LEIA TAMBÉM:
Mais um caso: Capivara com ferida exposta é encontrada em parque de Curitiba; moradores pedem resgate há uma semana
‘Se fosse o filho de vocês, ficariam em silêncio?’, diz mãe de adolescente morto após BMW bater no carro da família no Paraná
Mistério: Moradores encontram caixões próximo a carro incendiado às margens de rodovia no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *