Droga foi encontrada em fundo falso no para-choque traseiro do veículo. Mulher foi presa e crianças foram liberadas para o irmão da suspeita, conforme procedimento da PF. Suspeitos e crianças são paraguaios. Motorista com 120 kg de cocaína foge durante fiscalização abandonando mulher e duas crianças na Ponte da Amizade
Receita Federal/Foz do Iguaçu
Um motorista paraguaio com quase 120 kg de cocaína escondidos em um carro fugiu durante uma fiscalização na Ponta da Amizade, no limite entre Foz do Iguaçu, no Paraná e Cidade do Leste no Paraguai, e abandonou uma mulher e duas crianças no local, informou a Receita Federal.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Receita Federal, na noite de quarta-feira (5) era realizada uma operação conjunta com a Polícia Federal (PF) e a Força Nacional momento em que foi identificado um veículo com placas do Paraguai “com indícios de transporte de drogas”. Durante a abordagem, o condutor fugiu.
Ao realizarem uma vistoria minuciosa, segundo a Receita Federal, foi possível identificar um fundo falso no para-choque traseiro onde foram encontrados 118 tabletes, pesando aproximadamente um quilo cada.
Bombeiros auxiliaram na retirada da droga que estava escondida em fundo falso do para-choque do carro
Receita Federal/Foz do Iguaçu
Leia também:
Assis Chateaubriand: Homem morre e outro fica gravemente ferido após explosão em secador de grãos
Polícia: Operação mira suspeitos de trazer ao Brasil mercadorias ilegais do Paraguai pelo Paraná
Educação: Oito colégios onde comunidade recusou proposta de terceirização da gestão estão em lista para nova consulta no Paraná
As equipes contaram com apoio do Corpo de Bombeiros para cortar o veículo e retirar a droga.
A mulher e as crianças, de nacionalidade paraguaia, foram encaminhadas juntamente com a droga e o veículo para a Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.
A mulher, também de nacionalidade paraguaia, foi presa em flagrante e levada para a Polícia Federal. As duas crianças foram liberadas para o irmão da suspeita, conforme procedimento legal, informou a PF.
A Receita Federal reforça a importância do apoio da população com denúncias, que também podem ser feitas de forma anônima, pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Motorista com quase 120 kg de cocaína foge durante fiscalização e abandona mulher e duas crianças na Ponte da Amizade
Bookmark the permalink.