Vereadores aprovam pagamento de 13º salário para prefeito e vice de Cambé


Projeto de lei teve 10 votos favoráveis. Texto foi para sanção do prefeito Conrado Scheller (PSD). Ao ser sancionado, projeto que prevê pagamento do 13º ao prefeito e ao vice passa a valer em 2025.
Reprodução – RPC
A Câmara de Vereadores de Cambé, no norte do Paraná, aprovou o projeto de lei que prevê pagamento de 13º salário para prefeito e vice-prefeito. No início do mês, os parlamentares já tinham aprovado a criação do 13º nos salários da vereança a partir de 2025.
A segunda votação da proposta ocorreu em sessão ordinária na noite de segunda-feira (16) e não teve votos contrários – ao todo, a casa tem 10 parlamentares. O texto, agora, vai para sanção do atual prefeito Conrado Scheller (PSD).
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O projeto de lei estabeleceu que o subsídio será pago no dia 20 de dezembro de cada ano. Se sancionado, o projeto entra em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2025 e vale a partir da próxima gestão.
Atualmente, o salário do prefeito de Cambé é de R$ 23.939,59 e o do vice, José Carlos Camargo (PL), R$ 10.972,29. Ambos venceram as eleições municipais de 2024 e foram reeleitos, por isso, receberão o benfício a partir de 2025.
Leia também:
Crime: Advogado é morto a tiros após briga por conta de cachorro
Curitiba: ‘Ocorreu um homicídio culposo’, diz delegado que investiga engavetamento
Serra da Esperança: BR-277 entra em pare e siga sem previsão de liberação total no Paraná
Câmara de Cambé aprova 13º salário para vereadores e discute aumento do número de cadeiras
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias do g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *