Polícia tenta identificar o homem. Para tentar fugir da situação, vítima estacionou próximo a uma casa e gritou ‘pai’. Suspeito se assustou e fugiu. Câmera mostra mulher sendo perseguida por motociclista que tenta arrancar o vestido dela
Um motociclista perseguiu e tentou arrancar o vestido de uma enfermeira em Maringá, no norte do Paraná. Câmeras de monitoramento registraram a ação. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na tarde do último domingo (19). Em entrevista à RPC, a mulher contou que estava indo medicar um paciente, quando percebeu que estava sendo seguida.
“Eu não tenho conseguido dormir, fico toda hora pensando naquilo e acordo assustada, com medo. Eu espero que a polícia ache essa pessoa e que ele pague pelo o que ele fez e que não faça isso com outras mulheres”, disse a enfermeira.
Ela e o homem estavam de moto e a perseguição aconteceu por várias ruas da cidade. Segundo a enfermeira, o suspeito fez duas tentativas de aproximação.
Em uma delas, ele tentou puxar o vestido da mulher quando ainda estavam em movimento. A segunda aconteceu quando a enfermeira decidiu parar a moto, fingindo que estava em frente a casa dela e começou a gritar “pai”.
Mesmo assim ele chegou ao lado da mulher, novamente puxou o vestido e depois fugiu. A enfermeira calcula que a perseguição durou cerca de 15 minutos.
“Ele se aproximou, falou ‘oi’, puxou o meu vestido e disse ‘deixa eu ver o que tem embaixo desse vestido’. Eu xinguei, fiquei brava, quase caí, aí eu vi que ele não ia parar e eu fingi que ia entrar numa casa e comecei a chamar ‘pai’. Ele se aproximou, puxou meu vestido de novo e até rasgou e arrancou os botões Quando eu comecei a gritar, ele se desesperou, deu a volta e fugiu”, contou a mulher que preferiu não se identificar.
Mulher conta como motociclista a perseguiu e tentou arrancar o vestido dela, em Maringá
LEIA TAMBÉM:
IPVA: Prazo para quitar imposto é prorrogado no Paraná após instabilidade no sistema que emite guias de pagamento
Vídeo: Pai ‘previu Instagram’ nos anos 1990 fazendo álbuns impressos da família com foto, legenda, marcação e localização
Veja dicas: Alinhamento de seis planetas poderá ser visto do Paraná
Após o ocorrido, ela chamou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Agora a Polícia Civil tenta identificar o suspeito por meio das imagens de câmeras de monitoramento.
“A vítima conseguiu anotar a placa do agressor e repassou aos policiais. As equipes estão em campo, já conseguiram identificar a moto e agora resta confirmar quem estava usando o veículo e praticou essa suposta importunação sexual”, disse o delegado Dimitri Tostes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá.
Mulher gritou pelo pai para tentar fugir do motociclista
RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
VÍDEO: Motociclista persegue e tenta arrancar vestido de enfermeira que ia para o trabalho no Paraná
Bookmark the permalink.