Aeronave com 62 pessoas a bordo saiu de Cascavel (PR) e caiu na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Não há registro de sobreviventes. Prefeito de Cascavel lamenta queda de avião
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PL), lamentou na tarde desta sexta-feira (9) a queda de um avião que saiu da cidade e caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Havia 62 pessoas na aeronave e não há registro de sobrevivente.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A manifestação foi divulgada por volta das 15h45. Conforme o prefeito, o município está mobilizado na identificação dos passageiros que estavam no voo.
“É uma tarde muito triste para todos nós, lamentavelmente… Estamos tomando as medidas necessárias, de atendimento e informações aos familiares das pessoas de Cascavel e também de outras cidades que estavam nesse voo, que lamentavelmente aconteceu essa tragédia para todos nós. É um dia de muita tristeza para todos nós”.
Veja lista de passageiros que estavam no avião
O avião saiu de Cascavel e tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. A aeronave caiu em um condomínio. Segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, trata-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72.
Esse modelo comporta, segundo a Anac, 68 passageiros.
Paranhos disse ainda estar em contato com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e com o de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos).
MAIS DETALHES:
Professora da UFPR está entre vítimas de avião caiu em Vinhedo, diz instituição
‘Falei pra me colocar no avião’, diz passageiro que perdeu voo de aeronave que caiu em Vinhedo
Em nota, o município disse que publicará decreto oficial determinando três dias de luto pelas vítimas.
A Prefeitura também disponibilizou o auditório do Paço para que a Polícia Científica possa fazer o trabalho de identificação de DNA.
Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PL)
Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Ratinho Jr decreta luto oficial pela morte de passageiros em queda de avião que saiu de Cascavel
Delegado compara desaparecimento de adolescente grávida no Paraná a caso de Eliza Samudio: ‘Não é porque não tem corpo, que não tem crime’
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.
‘É um dia de muita tristeza para todos nós’, lamenta prefeito de Cascavel sobre queda de avião
Bookmark the permalink.