Trabalhador rural é socorrido em estado grave após trator passar por cima dele durante horário de descanso no PR


Homem de 35 anos foi socorrido pelo Samu e precisou passar por transfusão de sangue ainda no local do acidente. Ele foi levado para o Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia e segue estável. Caso aconteceu em uma lavoura de Cruzeiro do Oeste.
Samu
Um trabalhador rural, de 35 anos, foi socorrido em estado grave após um trator passar por cima dele durante o horário de descanso em uma lavoura do Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o trabalhador tinha deitado para descansar em uma região próxima da via onde o trator costuma passar. Em seguida, o maquinário apareceu, não viu o homem e passou por cima da barriga e da pelve dele.
Os socorristas encontraram o trabalhador com uma hemorragia interna intensa. Por conta da gravidade do caso, ele teve que passar por uma transfusão de sangue ainda no local.
“Ele não ia chegar no hospital se não fizesse a transfusão. Isso possibilitou que a gente conseguisse estabilizar ele para poder trazê-lo para o tratamento definitivo”, explicou o médico.
Depois de ter o quadro estabilizado, o homem foi encaminhado com o auxílio do helicóptero do Samu ao Hospital Universitário de Maringá.
Conforme o Samu, o homem teve uma fratura grave na pelve e rompeu o intestino. Ele passou por cirurgia e segue estável.
LEIA TAMBÉM:
Crime: ‘Não descartamos nenhuma linha de investigação’, diz delegado sobre morte de avó e neta
Violência: Pedestre morto com golpes de bastão por homem em situação de rua estava a caminho do trabalho, diz polícia
Estradas: Dez pessoas que ‘abraçaram’ pedaços de carne durante furto a caminhão tombado são indiciadas por furto qualificado
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *