Delegada pediu que Justiça decrete prisões preventivas da dupla, que está foragida. Criminosos invadem empresa e matam vigilante com tiro pelas costas no Paraná
A Polícia Civil identificou outros dois suspeitos de envolvimento no assassinato do vigilante Aldair Barbosa Carvalho, de 29 anos. O crime aconteceu durante esta madrugada, quando a vítima foi verificar o alarme disparado em uma empresa invadida e acabou encontrando os criminosos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Câmeras de segurança mostram o momento que o vigilante passa de moto pela rua e se depara com os suspeitos. Um deles atira e Aldair tenta fugir, mas é atingido e cai. Veja no vídeo acima.
“As investigações mostram o envolvimento de outras duas pessoas, sendo que uma delas aparece nas imagens captadas pelas câmeras. O outro é um adolescente. Os dois estão foragidos, mas nós pedimos pela prisão preventiva à Justiça”, disse a delegada Polyana Vidal.
Vigilante acelerou a moto e tentou fugir, mas acabou atingido
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Brasil x Equador: Procon notifica CBF após site de venda de ingressos retirar anúncio de gratuidade para menores de 7 anos
Virada no tempo: Curitiba pode registrar 6ºC e 30ºC em intervalo de dois dias
Dinheiro na conta: Moradora de Curitiba ganha R$ 100 mil em sorteio do Nota Paraná
Prisão de outro suspeito
Às 9h desta quinta (5), um homem foi preso suspeito de ser um dos criminosos que invadiu a empresa.
Ele foi identificado a partir de uma tatuagem na mão semelhante a que um dos invasores possui e que aparece nas imagens das câmeras de segurança da empresa.
O suspeito estava próximo do local onde o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o homem negou envolvimento no crime e alegou estar em situação de rua. Ele foi encaminhado à delegacia.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Polícia identifica mais dois suspeitos de envolvimento na morte de vigilante em Maringá
Bookmark the permalink.