Observações dos candidatos a prefeito de Cascavel sobre o Jogo Eleitoral


Candidatos puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas no game do g1. Veja quem são os candidatos à Prefeitura de Cascavel.
TSE
Os candidatos à Prefeitura de Cascavel que participaram do Jogo Eleitoral do g1 puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas.
JOGUE PRIMEIRO (e depois veja, abaixo, os comentários dos participantes)
Confira a página com o Jogo Eleitoral de outras cidades
Todos os candidatos foram convidados a participar do game.

O Jogo Eleitoral é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a ver com qual candidato mais se identifica. Foram elaboradas 10 afirmações levando em conta os temas mais importantes para a cidade.
Cada candidato pôde mostrar seu nível de concordância com elas escolhendo uma das quatro opções: “discordo totalmente”, “discordo parcialmente”, “concordo parcialmente” e “concordo totalmente”. O eleitor, por sua vez, responde às mesmas questões.
Cada resposta dada pelo candidato (e pelo eleitor) tem um número: discordo totalmente (1), discordo parcialmente (2), concordo parcialmente (4) e concordo totalmente (5). A página calcula a diferença entre o número da resposta de cada candidato e o do eleitor.
Todos os pontos (as diferenças entre as respostas do eleitor e as dos candidatos) são somados. O candidato que apresentar o menor número de pontos é aquele cujas respostas mais se aproximam das do eleitor.
Confira os comentários enviados pelos candidatos (por ordem alfabética de nome de urna):
Edgar Bueno (PSDB)
Cmei já é tempo integral. Vamos construir ou alugar 23 novas unidades e suprir a fila de espera que já alcança 4,6 mil crianças. Investir em ciclovia e pavimentação são necessárias, ambas são obras importantes. Os moradores de ruas e tentam ganhar o dinheiro nos semáforos, vamos agir de várias formas: Encaminhar os dependentes químicos para o SIM-PR. Os que sabem trabalhar para um emprego, e os que não sabem vão capacitar. E os que não quiserem fazer nada terão que se explicar a justiça.

Marcio Pacheco (PP)
Terrenos que acumulam lixo proliferam Dengue; Novo hospital na Região Norte reduzirá filas; Além disso, ampliar as atuais e conveniar particulares; Ações sustentáveis estimulam o transporte alternativo; Pode ser uma alternativa a médio prazo; Criaremos o maior programa de educação para o trânsito; Vamos rever o contrato, estudar alternativas para ampliar a gratuidade do transporte coletivo; Oportunizaremos convênio com empresas; Criaremos por meio deste programa 2 novos núcleos industriais.

Professora Liliam (PT)
As questões em que respondo “parcialmente”, indicam a relativização da proposição e sugere um caminho com condicionantes para se efetivar política publica, ou se refere a uma perspectiva particular entre outras a serem adotadas.

Renato Silva (PL)

O nosso plano de governo completo permite maior clareza sobre nossas propostas para a continuidade da mudança que eu e o prefeito Paranhos temos liderado em Cascavel. Continuaremos governando em diálogo com a sociedade, pensando Cascavel no presente e no futuro. Alcançamos indiscutíveis avanços em nossa cidades, o que nos levou ao índice de 90% de aprovação. Agora, manteremos esse modelo cada vez mais forte e ampliado em todas as áreas.

Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *